A Fusion Digital Assets, a bolsa de criptomoedas da TP ICAP para investidores institucionais inicialmente planejada para lançamento em meados de 2021, finalmente foi lançada. A plataforma concluiu com sucesso sua primeira transação de par de negociação Bitcoin/dólar americano, disse a principal corretora interdealer na quarta-feira, observando que a negociação foi liquidada por um de seus parceiros, a Fidelity Digital Assets.
O lançamento do local de negociação de nível empresarial ocorre seis meses depois que a TP ICAP garantiu uma licença no Reino Unido para operar a bolsa. No entanto, o provedor de soluções de dados e infraestrutura do mercado financeiro oferece serviços de derivativos criptográficos desde 2019.
A nova plataforma combina a plataforma eletrônica de venda livre proprietária da TP ICAP, Fusion, com a experiência de custódia de nível institucional da Fidelity Digital Assets. Além de depender da combinação de pedidos e da tecnologia de execução comercial da TP ICAP, a bolsa também aproveita a liquidez diversificada da empresa a partir de sua base global de clientes.
“Atualmente, o local oferece suporte à negociação de Bitcoin e Ether em relação ao USD”, disse TP ICAP. “No futuro, ela expandirá os ativos que suporta de acordo com a demanda do cliente”, acrescentou a empresa, observando que a plataforma se expandirá ainda mais para oferecer suporte a “um modelo de custódia múltipla”.
Um Projeto Conjunto
Além da Fidelity Digital Assets, a TP ICAP também integrou várias partes interessadas do setor como parceiros e clientes para o lançamento do Fusion Digital. Eles incluem o provedor de liquidez, Flow Traders; provedor de liquidez criptográfica e gerente de ativos, XBTO Global; e provedora de serviços de integração de custódia e negociação de criptoativos, DLT Finance.
magnatas das finanças relatou anteriormente que a TP ICAP integrou a empresa de negociação quantitativa Hudson River Trading como um criador de mercado de criptomoedas para o projeto. A empresa listada em Londres também anteriormente contratou a Zodia Custody da Standard Chartered. No entanto, essas empresas não são mencionadas no último anúncio.
“Hoje é mais um marco em nossa colaboração com a TP ICAP e na evolução do ecossistema de ativos digitais para permitir ainda mais participação de investidores institucionais”, disse Manuel Nordeste, chefe de desenvolvimento de negócios europeus da Fidelity Digital Assets Europe. “Nosso objetivo coletivo é permitir que os investidores naveguem nessa classe de ativos nascente, executem negócios e guardem seus ativos com confiança.”
- Depósito Mínimo de $10
- Mínimo por Trade de $1Ute sit dolor lobortis.
- Conta Demo com $10.000
- MetaTrader 4 (MT4)
- Alavancagem Máxima 400:1
- Depósito Mínimo de $5
- Mínimo por Trade de $1Ute sit dolor lobortis.
- Conta Demo com $10.000
- MetaTrader 5 (MT5)
- Robô Disponível
- Depósito Mínimo de $100
- Alavancagem de 1:30 a 1:400Ute sit dolor lobortis.
- Spread a partir de 0,9 a 3 p
- MetaTrader 5 (MT5)
- Negociação de Cópia
- Depósito Mínimo de $5
- Ordem Miníma de $1Ute sit dolor lobortis.
- Bônus de Boas-Vindas
- MetaTrader 5 (MT5)
- Sinais de Negociação
- Depósito Mínimo de $10
- Ordem Miníma de $1Ute sit dolor lobortis.
- Conta Demo Ilimitada
- Sem taxas de negociação
- Atendimento ao cliente 24/7
Posts Relacionados
O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, vendeu ações no valor de US$ 1,7 milhão antes do processo da SEC
O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, vendeu quase 30.000 ações de sua empresa no valor de mais de US$ 1,7 milhão. Armstrong vendeu as ações da empresa dois dias antes de a SEC iniciar uma ação de execução contra sua bolsa. A jornalista da Fox, Eleanor Terrett, argumentou que o suposto despejo fazia parte de
O presidente da SEC, Gary Gensler, alegou que as empresas cripto tomaram uma decisão calculada para fugir das regras. Gensler também negou as alegações de esmagar a indústria cripto por meio de ações de fiscalização. O presidente da SEC reiterou sua visão de longa data de que a maioria dos tokens criptográficos se qualifica como
A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido lançou um novo conjunto de regras de marketing cripto para entrar em vigor em 8 de outubro. Na quinta-feira, a Financial Conduct Authority (FCA) do Reino Unido divulgou regras de marketing mais rígidas. As novas diretrizes, definidas para entrar em vigor em 8 de outubro, introduzem um